terça-feira, 21 de abril de 2015

Oi gente!!!

Bom, como vcs já sabem, aqui irei compartilhar com vcs  alguns filmes que já assisti e que gostei, espero que vcs também gostem!!!Então, o primeiro que irei compartilhar, será o filme "O primeiro da classe".



Bem, este filme conta a história de Brad, um rapaz que desde criança convive com uma doença(a qual ele chama de companheira constante), chamada síndrome de Tourette, desconhecida pelos médicos ate então.Mas além de tudo, o filme tem como objetivo inspirar as pessoas a não deixar que as dificuldades da vida as impeça de conquistar os seus sonhos e que siga enfrente sempre... 

Bom, eu adoreii este filme, espero que também gostem!!!P.S: se puderem virar seguidores do blog Agradeço...


5 comentários:

  1. Oi
    Não conhecia esse filme, legal a dica.
    Seguindo o blog.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!!
      Que Bom que vc gostou, esse filme eh muito legal mesmo!!!
      *^▁^*

      Excluir
    2. Ah (q cabeça a minha) obrigaduhhh por estar segundo o blog 🌟

      Excluir
  2. Eu já tinha visto esse filme, mas nunca assisti ele vou procurar agora pra baixar ;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, mas olha só te recomendo viu é muito legal tenho certeza que vc Vai gostar!!!
      Depois q assistir me diz o q vc achou #^_^#

      Excluir