domingo, 28 de junho de 2015

Que sumiço esse meu hein!!!!

Oi povinho, desculpinha por esse meu sumiço...
É que como vcs sabem houve alguns probleminhas técnicos, e umas mudancinhas no design, mas prometo que daqui a alguns dias irei melhorar esse design tah..
Mas vamos ao que interessa(FILLMES), e hoje vou compartilhar com vcs esse filme que simplesmente adorei, e espero que goste também...



Apesar de Emma e Dexter terem feito juntos a faculdade, eles só se “encontraram” no dia da formatura. Ela já o tinha notado e o achava lindo, e por isso, ela que se achava feia e sem graça, ficou super feliz por estar com ele. Terminam o dia na cama e dormem juntos, ATENÇÃO(mas apenas dormem juntos). Após a formatura suas vidas tomariam caminhos diferentes, mas quem sabe poderiam ser amigos e se reencontrarem?

No dia 15 de julho, Dia de São Swithin, ha ia quase esquecendo (a história deles é contada sempre no dia 15 de julho ao longo de 20 anos), assim é contada a vida deles, como estava a vida deles naquele mesmo dia de cada ano e o que haviam vivido no último ano. Assim iremos acompanhando a vida de cada um e a amizade (ou não) que os une. Emma é inteligente, espirituosa, sonhadora, cheia de ideais, tem baixa auto-estima, insegura e pouquíssimas posses. Dexter, é rico,  não sabe bem o que quer da vida, totalmente perdido,arrogante e inconsequente. 
Sabe Dexter, não merecia Emma e acho que ele nem a amava,da ate pra vc ficar com raiva e odio dele. 
Ah galerinha ia quase esquecendo, esse filme também tem a versão Livro, eu recomendo vcs lerem primeiro o livro e depois assistirem o filme, eu não li o livro(confesso que eu não sabia que tinha) mas #FICAADICA


*Bom acho que já falei de mais, tomara que vcs tenham gostado e espero que vcs assistam, e por favor galerinha assistam aí e comentem se vcs gostaram ou não do filme, e se gostarem do blog vira seguidor aí tah!!!
Bjs, bjs da T.S