domingo, 26 de abril de 2015

Oi gente, o post de hoje esta bem quente(rsrsrs).

Bem, hoje vou falar de um filme muito legal (na verdade eu achei tipo assim, muito show), que se chama "À PROVA DE FOGO". Tenho certeza que vcs vão gostar tbm!!!


Este filme conta a história de um bombeiro(eu disse q iria ser quente), que é reconhecido por todos da cidade como herói. Porém, o seu casamento não está muito bem, pois ele está prestes a se separar.
E para ajudar na salvação de seu casamento, seu pai lhe propõe um desafio diário durante 40 dias, do qual ele vai ter que surpreender sua mulher a cada dia, e entender como se vivencia um matrimonio.
O filme traz ensinamentos de ações que devem ser praticadas em um casamento, como surpreender o parceiro(a), elogiar, escutar etc.
Além de nos trazer a proposta de fazer "O DESAFIO DE AMAR".(O filme envolve um pouco de Fé!).
Bjs, bjs da T.S<3

terça-feira, 21 de abril de 2015

Oi gente!!!

Bom, como vcs já sabem, aqui irei compartilhar com vcs  alguns filmes que já assisti e que gostei, espero que vcs também gostem!!!Então, o primeiro que irei compartilhar, será o filme "O primeiro da classe".



Bem, este filme conta a história de Brad, um rapaz que desde criança convive com uma doença(a qual ele chama de companheira constante), chamada síndrome de Tourette, desconhecida pelos médicos ate então.Mas além de tudo, o filme tem como objetivo inspirar as pessoas a não deixar que as dificuldades da vida as impeça de conquistar os seus sonhos e que siga enfrente sempre... 

Bom, eu adoreii este filme, espero que também gostem!!!P.S: se puderem virar seguidores do blog Agradeço...